A diretoria do Santos entregou o caso do lateral-direito Wagner Diniz ao departamento jurídico do clube. Os santistas queriam devolver o jogador, que foi emprestado pelo São Paulo até o final do ano, mas os tricolores não aceitaram a devolução.
"O caso está com o departamento jurídico. Nós também estamos tentando conversar com o São Paulo", disse o gerente de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capela.
O time do Morumbi não quer o jogador de volta, pois entende que o Santos é quem deve arcar com os salário dele até o término do empréstimo. Com isso, o jogador vai treinando com elenco alvinegro no CT Rei Pelé.
No entanto, com a chegada do lateral-direito George Lucas ao clube, Wagner Diniz passou a não ser relacionado para os jogos, uma vez que o reserva da posição agora é Luizinho.
Se voltar para o São Paulo, o ex-jogador do Vasco também deverá ter dificuldade em arrumar espaço, pois o clube paulistano conta com o volante Jean, que vem atuando improvisado na posição, e contratou recentemente o lateral argentino Adrian Gonzalez.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário