sábado, 29 de agosto de 2009

Santos dá início a plano para contratar Edno

Jogador não quer mais ficar na Lusa e Peixe arma estratégia para convencer diretoria a negociá-lo

A diretoria do Santos já colocou na mesa sua oferta ao atacante Edno, da Portuguesa. Conforme o LANCENET! antecipou , os dirigentes se reuniram com o representante do jogador na última quinta-feira.

No encontro, apresentaram oferta salarial e uma quantia muito alta de luvas para seduzir o atacante. A proposta seria maior do que a já feita pelo Corinthians, que também está na briga.

Para trazer Edno, entretanto, o Peixe sabe que vai encontrar enorme resistência da Portuguesa. Por isso, já bolou seu plano para conseguir dobrar os dirigentes da Lusa.

O Santos deixou claro ao agente de Edno que tem um investidor com a quantia necessária para iniciar uma negociação com a Portuguesa. O clube, entretanto, vai manter sob sigilo o nome do parceiro até o fim das tratativas. Os santistas acreditam que não conseguirão dar prosseguimento ao negócio se o investidor comunicar para a Portuguesa que está comprando o jogador para colocá-lo no Santos.

Segundo pessoas ligadas à diretoria, existe uma rivalidade entre os dois clubes há algum tempo. Tudo por conta da transação de Ricardo Oliveira para o Peixe, em 2003. O clube do Canindé alega que o atleta foi coagido a, na época, deixar a Lusa para ir para a equipe santista.
Luiz Iaúca, vice de futebol da Portuguesa, não crê na saída de Edno para outro clube de São Paulo.

– Esse negócio do Ricardo Oliveira não muda nada para mim, até porque eu nem estava aqui na época. Mas eu não faço negócio com clubes paulistas. Não vou reforçar o meu rival para o Campeonato Paulista – afirma o dirigente.

Outro ponto que pesa contra o Santos no negócio são os concorrentes, como Corinthians e Internacional. Edno gostaria de disputar a Libertadores do ano que vem para poder ficar na vitrina.

As chances do Peixe só vão crescer caso o investidor misterioso ofereça um caminhão de dinheiro para a Portuguesa, e mantenha sob sigilo o destino do jogador.
Será que dá?

Lancepress!

Nenhum comentário: