quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mancha diz não temer perder vaga de titular para Emerson

O volante Rodrigo Mancha vem atuando como titular do Santos desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo sacou o atacante Neymar do time para atuar como três volantes no meio de campo de Santos. Porém, o ex-jogador do Coritiba pode voltar para a reserva quando o volante Emerson estiver em forma, o que deve ocorrer dentro de duas semanas.

próprio técnico Vanderlei Luxemburgo já declarou que Emerson foi contratado para ser titular absoluto. Mancha, no entanto, garante não estar preocupado em voltar para a reserva.

"Estou trabalhando forte e não me preocupo com isso. Me preocupo com o momento, e no momento, eu sou o titular", afirmou Mancha, que atua ao lado de Germano, Rodrigo Souto, volantes, e do meia Paulo Henrique Ganso no meio de campo.

Há pouco mais de um mês na Vila Belmiro, Mancha elogia o concorrente, que treina diariamente no CT Rei Pelé para recuperar a boa forma física. "Ele (Emerson) é um jogador humilde, até por tudo o que conquistou. Conversa e brinca muito com a gente", comentou o santista.

Uol Esporte

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostaria que o santos contratasse um zagueiro ou repatriace de volta o proprio alex ,e um atacante ,por que clebe pereira, chuta a bola mais pra arquibancada do dentro da rede.