terça-feira, 4 de agosto de 2009

Madson se defende de críticas sobre o seu rendimento


Camisa 10 do Peixe diz que tem agradado o treinador e a torcida


Um dos xodós da torcida santista, o meia-atacante Madson mostrou-se incomodado com as críticas de que seu rendimento teria caído após a prorrogação do seu contrato com o clube. O baixinho se defendeu e disse que tem agradado.

- Estão falando demais. No meu ponto de vista, eu estou agradando quem está no comando e os torcedores do Santos. Isso é o que importa. O resto é o resto. Vou procurar melhorar para ajudar os meus companheiros – afirmou o camisa 10 do Peixe.

No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo declarou recentemente que o jogador ainda precisa amadurecer bastante. Segundo o treinador, o meia ainda não sabe a hora certa de driblar e tem insistido em jogadas individuais no meio de campo.

- Ele pede para trabalhar mais a bola pelo meio, que é uma zona de risco. Se perdermos a bola aí, o adversário vai para a cara do gol. Então ele conversa comigo, sim. Pede para tocar mais a bola na intermediária e fazer o que eu sei quando estiver mais próximo da área. Concordo com ele e vou procurar fazer isso – garantiu.

Alvo freqüente das cobranças de Luxemburgo, o meia garante estar cada vez mais habituado ao estilo do treinador. Segundo o baixinho, os esporros não o assustam mais.

- Já deu para acostumar. Não tomo mais susto não. Quando faço algo errado, já olho e sei que vou tomar um esporro. Mas o Vanderlei é um homem de coração bom. A gente já percebeu isso aí. E ele está aqui para ajudar o grupo – afirmou Madson.


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: