sábado, 1 de agosto de 2009

Léo ignora exemplo de Sorín e quer jogar 2 anos

Na última terça-feira, o lateral esquerdo Juan Pablo Sorín, ex-Cruzeiro, anunciou sua retirada do futebol profissional. Na mesma semana, pouco mais de 24 horas depois, com a mesma idade e da mesma posição, Léo, 33 anos, vestia a camisa 3 do Santos em mais um jogo.

Substituído na segunda etapa da vitória por 2 a 1 contra o Náutico, o lateral continua em plena atividade no futebol brasileiro e não tem planos de parar por agora.

"Acho que consigo jogar por mais uns dois anos, pela minha condição física, eu continuo correndo bem e acho que aguento mais", afirmou Léo.

O camisa 3 santista ainda analisou a situação do ex-companheiro de profissão. "Ele (Sorín) teve muitos problemas com lesão, por isso que parou, mas eu não tenho me machucado ou tido esses problemas", avaliou.

Após encerrar a carreira, muitos jogadores tentam a sorte como treinador, ingressam no showbol, viram empresários ou dirigentes. O lateral ainda não sabe o que fará de seu futuro pós-futebol, mas não descartou tentar a sorte na comissão técnica. "Ainda não sei, pode ser, isso a gente precisa ver depois", desconversou Léo.

Gazeta Press

Nenhum comentário: