sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eli Sabiá ganha espaço e já planeja renovação

Zagueiro tem contrato com o Peixe só até o final da temporada

Aos poucos, o zagueiro Eli Sabiá vai ganhando espaço no Santos. O defensor desbancou Domingos e Astorga e seguirá como titular da zaga santista ao lado de Fabão para a partida de sábado contra o Avaí, às 18h30, na Vila Belmiro.

- É questão de momento, de oportunidade. Quando eu cheguei à equipe tinha o Fabiano Eller, Domingos, Astorga. Mas eu sabia que a chance chegaria num momento para mim – afirmou o jogador.

Eli Sabiá tem contrato com o Alvinegro só até o fim desta temporada. O jogador foi emprestado pelo Paulista de Jundiaí, clube que detém seus direitos. Com um turno inteiro do Brasileirão para jogar, ele quer provar que tem condições para permanecer no Peixe no ano que vem.

- Procurei sempre fazer um bom papel. Hoje meu pensamento é manter o que estou fazendo. Quero muito continuar no Santos, mas ainda não conversamos sobre isso (renovação) – disse o zagueiro, esperançoso.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: