quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eli Sabiá comemora volta por cima no Santos

Zagueiro, que quase foi dispensado, agradou Vanderlei Luxemburgo e será titular contra o Coritiba

Há duas semanas, Eli Sabiá era um dos nomes mais cotados para iniciar a faxina do elenco santista com a demissão de Vagner Mancini. Ele foi contratado pelo clube por indicação do ex-treinador, mas não teve nenhuma oportunidade na equipe.

Porém, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, as coisas mudaram. Contra o Náutico, na semana passada, Sabiá fez sua estreia e agradou. Por isso, está mantido no time titular para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, em Cascavel, contra o Coritiba.

Apesar dos percalços encontrados no Santos, o zagueiro nega que tenha passado por sua cabeça a chance de ser dispensado pelo clube. E Eli Sabiá sonha em dar voos mais altos defendendo a equipe santista.

- Em momento nenhum eu pensei em sair, até porque estou em uma equipe grande e não poderia voltar para trás. Procurei trabalhar sabendo que uma hora a chance ia chegar. Aproveitei essa oportunidade que o Luxemburgo me deu e ele optou por me manter de titular. Vou tentar continuar dando alegrias para a torcida do Santos - sonha o zagueiro.

Eli Sabiá tem contrato com o Alvinegro só até o fim desta temporada. Ele foi emprestado pelo Paulista de Jundiaí, clube que detém seus direitos. Com um turno inteiro do Brasileirão para jogar, o santista quer provar que tem condições de fazer com que a diretoria e Vanderlei Luxemburgo busquem sua permanência para o ano que vem.

- Eu procuro fazer meu melhor e deixo as coisas acontecerem. Não fico precipitando se vou renovar ou não. O importante é que tenho contrato e se me chamarem vamos sentar e tentar renovar. Agora é manter o trabalho, continuar vencendo, porque almejamos chegar à Libertadores e sermos campeões - finaliza.
Lancepress!

Nenhum comentário: