domingo, 26 de julho de 2009

Santistas lamentam virada no fim

Peixe abriu o placar, mas o Flamengo reverteu o placar na Vila O Santos perdeu para o Flamengo por 2 a 1 em plena Vila Belmiro, neste domingo.

O Peixe vencia o jogo até os 32 minutos da segunda etapa, mas acabou vacilando e permitiu a virada aos cariocas nos últimos minutos da partida.
O jogo não foi agradável de se ver, e o jovem Paulo Henrique lamentou a falta de chutes a gol da equipe santista:

- Faltou concluir em gol, tivemos três chances no primeiro tempo e não conseguimos a finalização.

Um dos motivos para a pouca quantidade de finalizações do Santos é o fato de a equipe não ter jogado com um atacante fixo na área. O principal nome da equipe é Kléber Pereira, mas o artilheiro está contundido. A segunda opção era Roni, que rescindiu o contrato com o Peixe ontem, e está de partida para o Fluminense.

- A gente sente a falta do Kleber Pereira e esperamos que ele volte para o campo logo para nos ajudar - disse Paulo Henrique.

Já o zagueiro Fabão lamentou o resultado e ressaltou a entrega da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

- Lutamos muito, mas não conseguimos o resultado. O Santos é um time grande e tem que jogar para vencer sempre. Jogamos bem, mas não ganhamos o jogo. Paciência.

Com o resultado, o Flamengo quebrou a escrita de nunca ter vencido o Peixe, na Vila Belmiro, em partidas oficiais. O Fla só havia vencido em um jogo amistoso em 1976 e, curiosamente, Luxemburgo defendia a equipe carioca e fez o gol da vitória

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: