Neymar e Paulo Henrique Ganso começaram no banco contra o Furacão, entraram no intervalo e agradaram ao treinador
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, assumiu o comando da equipe na última segunda-feira e deixou as duas maiores promessas da equipe, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, no banco de reservas contra o Atlético-PR, na última quarta-feira. Os dois entraram no intervalo e ajudaram o Peixe a vencer por 1 a 0.
Neymar, em boa jogada individual, marcou o gol santista.Apesar da boa participação dos garotos - sobretudo de Neymar - Luxemburgo ainda não garante que eles voltarão a ser titulares contra o Flamengo, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, mas explica que não tem como deixar fora da equipe atletas que se destacam. - São jogadores de talento e potencial. E não sou em quem escala a equipe. É o próprio jogador.
Quem estiver trabalhando bem, se destacando, não tem como ficar fora - afirma o treinador. Luxa, aliás, já deu pistas de que poderá fazer alguma mudança no setor ofensivo da equipe para o jogo contra o Rubro Negro.
- Os três volantes (Roberto Brum, Rodrigo Souto e Germano) continuam, pois esse esquema deu mais tranquilidade à equipe. Talvez eu mexa na frente... - adianta o treinador, sem confirmar qual será essa mudança. Mas tudo indica que Neymar pode aparecer entre os titulares, na vaga de Róbson.
Globoesporte.com
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Recado de Luxa aos garotos do Peixe: 'Eles é que vão se escalar'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário