sexta-feira, 24 de julho de 2009

Madson aponta solidariedade em campo para justificar titularidade

O meia-atacante Madson, do Santos, é o jogador que mais atuou com a camisa alvinegra nesta temporada.

Foram 39 participações em 40 jogos do time do litoral. Para justificar a confiança dos treinadores que passaram pela Vila Belmiro, além de Vanderlei Luxemburgo, Márcio Fernandes e Vagner Mancini já comandaram o time, o veloz jogador aponta a entrega dentro de campo.

"Se não fosse meus companheiros, eu não estria jogando bem. Procuro sempre ajudar a todos. Ajudando os companheiros, você se sobressai", declarou o santista.Apesar da maratona, Madson nega qualquer tipo de desgaste físico. "Não desgasta. Pelo contrario, sempre que puder, quero estar em campo", ressaltou.

Imperador

A vontade de ajudar é tanta, que o meia se colocou à disposição para marcar o atacante Adriano, do Flamengo, adversário do Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro. Porém, sabe que esta não seria uma boa ideia."Se quiser, eu marco o Adriano.

Mas seria um trator contra um fusquinha. Ele iria me atropelar. Temos o Fabão e o Domingos (zagueiros alvinegros), que também são fortes. Não tanto quanto o Adriano, mas esse tipo de jogador se marca com inteligência e eles sabem disso", concluiu.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: