quarta-feira, 15 de julho de 2009

Léo diz que Santos mostrou no 2° tempo o que a torcida queria

O lateral-esquerdo Léo, que foi capitão do Santos no empate por 3 a 3 com o Barueri, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, afirmou que a torcida alvinegra queria ver justamente o que o time mostrou depois do intervalo no duelo pelo Campeonato Brasileiro.

"No segundo tempo, mostramos o que a torcida pede. Jogamos com muita luta e garra e conquistamos ao menos o empate", disse o jogador, em entrevista à Rádio Atlântica.

Comandado pelo interino Serginho Chulapa após a demissão do técnico Vágner Mancini, o Santos foi para o intervalo perdendo por 3 a 1 para o Barueri. Na etapa final, a equipe visitante teve um expulso logo no começo e o Santos chegou ao empate, com gols de Róbson e Neymar.

O fato da equipe não perder serviu para que a Vila Belmiro não virasse um verdadeiro barril de pólvora, uma vez que a torcida do Santos vem protestando desde o último domingo, quando o time perdeu por 6 a 2 para o Vitória, na Bahia.

"Eu já vivi coisa pior, de invadir CT (Centro de Treinamento), jogar morteiro em cima... Eu não tiro a razão deles (torcedores), desde que não tire a integridade física do atleta", comentou Léo.


Uol Esporte

Nenhum comentário: