sábado, 25 de julho de 2009

Ganso já fala como titular e espera não sair mais do time

No coletivo desta sexta-feira, o jogador treinou o tempo todo entre os 11 que devem começar a partida contra o Flamengo, domingo

Antes mesmo da confirmação da escalação oficial para o jogo contra o Flamengo, o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, já fala como titular.

Após começar o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira passada, no banco, o jogador foi escalado desde o início entre os titulares no coletivo desta sexta-feira e está esperançoso.

Peixe e Fla se enfrentam domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogador, considerado uma das maiores promessas da atual safra de garotos do Peixe, era titular absoluto até a chegada de Vanderlei Luxemburgo, apresentado na última segunda-feira. No entanto, o treinador optou por deixar Ganso na reserva contra o Furacão.

- Foi uma surpresa porque eu vinha jogando como titular. Mas encarei com naturalidade, pois sempre que há mudança de treinador, há mudanças também no time. Importante é que continuo sempre trabalhando da mesma forma. Voltei a treinar no time de cima e estou com esperança de poder jogar desde o início contra o Flamengo. Espero ir bem para continuar no time - afirma.

Contra o Atlético, Paulo Henrique entrou no intervalo, junto com Neymar. A dupla melhorou o rendimento do Peixe, que acabou vencendo por 1 a 0, gol de Neymar. - Acho que entrei bem naquele jogo e pude mostrar alguma coisa para o Luxemburgo.

Estou procurando fazer o que ele me pede: aproximar do ataque, tentar deixar os companheiros perto do gol e ajudar na marcação quando estamos sem a bola. Novo posicionamento Contra o Fla, domingo, Paulo Henrique terá um posicionamento diferente. Ele não atuará centralizado, como está acostumado.
Ele jogará um pouco mais aberto pelo lado direito, caindo às costas do lateral-esquerdo do Flamengo. - Vou jogar ao lado de Madson, só que mais aberto, tentando aproveitar os espaços que aparecerem. Treinei assim e acho que dá para fazer uma boa partida.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: