quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atrapalhado, Serginho diz que time foi determinado. Mas só no segundo tempo

Técnico interino afirma que equipe não cumpriu o combinado na preleção durante primeiro tempo e se perder nas respostas

Ainda entre um misto de euforia e alívio, o técnico interino Serginho Chulapa falou sobre o empate em 3 a 3 do Santos com o Barueri, alcançado nos minutos finais da partida desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo o ex-atacante do Peixe, a equipe não cumpriu o combinado na preleção e só foi bem na segunda etapa, quando se recuperou da derrota parcial por 3 a 1.

- Primeiro tempo foi horrível. Combinamos uma coisa na preleção, mas não saiu como foi falado. Queria um time tranquilo, mas com velocidade. Não foi o Santos da preleção. Tomamos gols infantis. O segundo tempo o time buscou, comeu grama e foi determinado – disse Serginho.
O interino do Peixe foi o único a falar depois da partida. Na coletiva, ele se mostrou atrapalhado na hora de responder várias perguntas em sequência. - Eu estou viajando aqui. O que você perguntou mesmo? – disse, em várias oportunidades. Serginho não sabe se permanecerá à frente do Peixe até domingo, quando o time tem o clássico com o São Paulo, no Morumbi. Mas, se ficar, pretende entregar um Santos diferente ao novo comandante, quando deixar a função.
- Imagine se tivesse perdido? O torcedor ia ficar ainda mais ferido. Com esse empate, o jogador pega mais confiança. Acho que nosso segundo tempo deu moral para eles. Se dirigir o time domingo, espero entregar o time com uma vitória – comentou.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: