quarta-feira, 15 de julho de 2009

Após gol salvador, Neymar desabafa: 'Foi uma homenagem ao pipoqueiro'


Atacante marcou nos minutos finais no 3 a 3 com o Barueri e comemorou comendo pipocas que foram atiradas pelos torcedores no gramado da Vila


Depois do empate em 3 a 3, conseguido nos minutos finais da partida com o Barueri, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante santista Neymar explicou sobre a sua comemoração. Após o gol aos 43 minutos do segundo tempo, a revelação do Peixe pegou algumas pipocas que haviam sido atiradas no gramado pelos torcedores e comeu, acompanhado pelo meia Róbson (veja os gols no vídeo acima).

- Foi como um desabafo porque antes mesmo do jogo eles já vieram jogar pipoca, xingar de pipoqueiro. A gente fica triste, né? Mas foi homenagem ao pipoqueiro - disse Neymar ao Premier.

Apesar do empate, o clima seguiu tenso com os torcedores. Na saída dos atletas do gramado, alguns ficaram de costas enquanto outros fanáticos usavam narizes de palhaços.

- Esse negócio da pipoca não leva a nada. Tem de pegar a bola e levar para o meio de campo. A torcida está ferida, mas nós também estamos. O time buscou o empate no segundo tempo e comeu grama. Teve luta, garra e determinação e disso ninguém pode reclamar - comentou o técnico interino Serginho Chulapa.

O Santos volta aos treinos na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé, quando começa a se preparar para o clássico com o São Paulo, no Morumbi.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: