domingo, 12 de abril de 2009

Santos ressalta união na semi e acata pedido do presidente

Assim que o árbitro Wilson Luiz Seneme apitou o final do clássico entre Santos x Palmeiras, o elenco santista se reuniu no centro do campo da Vila Belmiro, formando um círculo, para orar. A prece ainda dentro de campo foi um pedido do presidente do clube, Marcelo Teixeira, segundo ele uma forma de retribuir a força divina dada ao time neste Campeonato Paulista.

O volante Rodrigo Souto reforça o discurso do presidente, dizendo que a virada santista sobre a Ponte Preta, na semana passada, foi algo sobrenatural. O triunfo colocou o time da Vila nas semifinais do Paulistão.Para o jogador, a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro evidenciou a união do elenco alvinegro na atual fase do Estadual.

"Grupos só vencem quando têm união. Um tem que ajudar o outro dentro de campo. Houve esse pedido do presidente, que conversou com a gente no CT. Ele pediu para que o time se reunisse depois do jogo, mesmo se não vencêssemos", explicou o volante ao final da partida."Iríamos para o meio do campo agradecer a Deus, ainda mais depois de tudo que sofremos no Paulista", completou Souto, que não enfrenta o Palmeiras no Parque Antarctica, pois cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

Mancini tem agradado Marcelo Teixeira. O mandatário alvinegro considera o treinador uma pessoa linha dura, mas que não se comporta de maneira ditatorial. O modo como o conflito entre Kléber Pereira e Mancini foi resolvido (o técnico tirou o atacante da lista de relacionados diante do CSA) demonstra a maneira pacífica do treinador controlar situações adversas, avalia a diretoria.

Uol Esporte

Nenhum comentário: