domingo, 12 de abril de 2009

Mancini afirma que oscilações de Neymar não tem relação com lesão

Atacante tem jogado com uma fissura no pé esquerdo e diz que staff do atleta precisa de desculpa para justificar queda de rendimento

O técnico do Santos, Vagner Mancini, acredita que o atacante Neymar não terá dificuldades para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, no Palestra Itália, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista. Autor do gol que deu a vitória ao Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, o atacante, que tem uma fissura no pé esquerdo, levou uma pancada no local da lesão e não suportou terminar o clássico, cedendo lugar ao volante Germano.

- Já tivemos a confirmação do médico de que não foi sério e ele deve jogar. Segunda-feira ele fará um exame, mas não deve ser nada - afirmou Mancini.

Na semana que antecedeu ao clássico, o staff do atleta reclamou pelo fato de o jogador estar atuando com o pé machucado e alegou que a lesão tem influenciado nas oscilações das apresentações de Neymar. De acordo com as pessoas que cercam o garoto santista, ele teria de parar por 15 dias para ter uma recuperação total.
Mancini, por sua vez, afirma que a contusão não tem relação com a instabilidade de Neymar nas partidas e afirma que, por ter apenas 17 anos, o atleta está sujeito a oscilar.

- Essa queda de rendimento que o Neymar teve em alguns jogos é normal da idade e não tem nada a ver com a fissura. Ele tem jogado com dois dedos imobilizados. As pessoas que trabalham com ele relacionam isso (lesão) porque precisam justificar essa oscilação que é normal - complementou Mancini.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: