terça-feira, 14 de abril de 2009

Santos espera tirar proveito da maratona de jogos do Palmeiras

Com a semana inteira livre para se preparar para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, os jogadores do Santos garantem que a equipe irá tentar tirar proveito desse fator, aliado a maratona de partidas que o seu adversário de sábado, o Palmeiras, está passando para chegar a final do Estadual.

Os santistas acreditam que, com uma preparação bem feita para o clássico, a tendência é que o time da Vila Belmiro esteja em melhores condições físicas para suportar os 90 minutos. "Acredito que o Palmeiras vai estar um pouco mais desgastado. Mas sabemos da qualidade do adversário e que vai ser um jogo difícil", disse Madson.

Para o camisa 10 do Peixe, apesar do cansaço, o Verdão irá se dedicar ao máximo dentro de campo para reverter a vantagem alvinegra. "O cansaço pode pesar um pouco numa semifinal como essa, porém o Palmeiras vai estar dentro de casa. Eles vão querer se superar. Por isso, cabe a nós nos trabalharmos bem durante a semana, já que não teremos nenhum jogo no meio da semana, para estarmos 100% no sábado", ponderou.

O lateral-esquerdo Triguinho já pensa um pouco diferente de Madson. Para o substituto de Léo, o fato do Alviverde jogar neste meio de semana uma partida decisiva contra o Sport, pela Taça Libertadores da América, não deve ter tanta influência assim no desempenho do adversário santista no clássico.

"Vamos ter toda a semana para descansar e treinar. Vamos poder corrigir o que fizemos de negativo. Isso é importante, mas não irá decidir o jogo", alertou Triguinho. "Quando se trata de um clássico é difícil você falar qualquer coisa. Por isso, não tem como dizer se eles vão correr mais ou menos.
O que eu sei é que nós vamos correr e muito. Nesse momento, não tem dor, não tem nada. Vamos fazer de tudo para estar na decisão", concluiu.
Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: