O alçapão santista vai estar lotado, e a esperança dos torcedores é que ele faça a diferença na partida contra o Palmeiras, neste sábado, na primeira partida das semifinais do Paulistão. Nesta temporada, o Santos está invicto no estádio, após nove exibições, com sete vitórias e dois empates.
- Nós sabemos que na Vila não é fácil para o adversário jogar. Quem joga lá sente o que é estar enfrentando o Santos em sua casa, ainda mais em um jogo tão importante, por tudo que envolve a partida: a torcida perto, o alçapão - afirmou o técnico Vágner Mancini.
Para o treinador, o Peixe precisa inverter a vantagem do Verdão já neste sábado, já que a decisão da vaga será no Palestra Itália, onde o Alviverde não perdeu no Paulistão deste ano.
- Por isso, esperamos uma equipe concentrada e forte desde o início. Esperamos fazer valer esse mando de campo, conquistando uma grande vitória - afirmou Mancini.
Kléber Pereira, artilheiro do Peixe, corroborou com o discurso do treinador:
- Temos que nos focar em levar a vantagem de empate para a casa do Palmeiras.
O Peixe jogou apenas um clássico na Vila Belmiro nesta temporada. Vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no dia 1 de março, pelo Paulista.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário