segunda-feira, 20 de abril de 2009

Santos começa o planejamento

Definido adversário da final, técnico Vagner Mancini planeja time para os jogos decisivos

Com a definição do Corinthians como adversário da final do Campeonato Paulista, o técnico Vagner Mancini inicia nesta segunda-feira, dia 20 de abril, o planejamento para os dois jogos da decisão. Mas antes do primeiro confronto, o Santos tem compromisso pela Copa do Brasil na quarta, dia 22, contra o CSA/AL, na Vila Belmiro.

Por suas declarações logo após a vitória de sábado, dia 18, sobre o Palmeiras, no Parque Antarctica, a tendência é que o técnico opte por poupar alguns titulares, mesmo precisando da vitória para seguir na competição nacional, uma das prioridades no clube.

“O Santos não tem somente 11 jogadores, mas tem 20 que podem entrar. Durante a semana a gente tem tempo para dar uma boa analisada no que fazer”, explicou Mancini.
Para a decisão do Paulistão, o treinador já sabe que não poderá contar com o volante Roberto Brum, que diante do Palmeiras recebeu o terceiro cartão amarelo. O comandante santista também não terá Rodrigo Souto e por isso deve optar por Pará, que inclusive entrou no decorrer do jogo contra o Palmeiras. Outro que não jogo no domingo, dia 26, é Domingos, expulso após se envolver em confusão com Diego Souza.

Além destes dois desfalques, Vagner Mancini tem outras preocupações. Fábio Costa, Fabão, Fabiano Eller, Pará e Madson estão pendurados e em caso de nova advertência podem ficar fora do segundo jogo da decisão.

Justicadesportiva.com.br.

Nenhum comentário: