Atrações não faltam. Dois artilheiros natos (Kléber Pereira e Keirrison), dois goleiros que são ícones de suas equipes (Fábio Costa e Marcos), um treinador já consagrado no mundo do futebol (Vanderlei Luxemburgo) contra outro que é considerado o melhor da nova geração (Vágner Mancini).
Ingredientes que transformam o duelo deste sábado, entre Santos e Palmeira , que acontecerá às 18h10m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em um super clássico, válido pela semifinal do Campeonato Paulista .
O Sportv transmite a partida ao vivo para São Paulo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 17h45m.
Vale lembrar que o Palmeiras, por ter feito melhor campanha na fase de classificação, leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais contra o Santos, quarto colocado na tabela.
Uma nova história Uma coisa os dois lados concordam. A partida será completamente diferente da ocorrida no dia 8 de fevereiro, quando o Palmeiras passou como um rolo compressor sobre o rival por 4 a 1. - Agora, é outro jogo. O Santos hoje é um time diferente. Estruturado, coeso dentro de campo, bem postado, mais confiante.
Temos contas a acertar com o Palmeiras – disse o goleiro e capitão santista, Fábio Costa. Do lado palmeirense, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostra respeito pelo rival. - Já achava que o Santos iria se classificar. A mudança de treinador fez muito bem ao time. Será um jogo completamente diferente daquele que ganhamos. Pode ter certeza disso.
A partida coloca frente a frente times que chegam ao palco da decisão motivados por suas últimas conquistas. O Santos vem de uma heróica classificação à semifinal do Campeonato Paulista, com uma vitória de 3 a 2 sobre a Ponte Preta. Já o Palmeiras renasceu na Taça Libertadores da América com o triunfo de 2 a 0 sobre o Sport em plena Ilha do Retiro.
- Será um grande jogo. O fato do Palmeiras ter vencido no Recife dá uma motivada no time deles. Mas nós também viemos de um grande resultado no Campeonato Paulista. Quarta, contra o CSA, não fomos bem, mas tenho certeza de que quem entrar em campo neste sábado, saberá da importância da partida – afirmou o otimista Vagner Mancini. Mistério dos dois lados Os dois lados resolveram fazer suspense. Ambos os treinadores pretendem divulgar a escalação apenas nos vestiários.
- Eu ainda não decidi. Nem mesmo defini qual será o esquema tático – disse o santista, que não poderá contar com quatro de seus zagueiros, todos machucados. Com isso, André Astorga, que é a quinta opção do elenco, ganha chance ao lado de Fabão. Do lado palmeirense, a tendência é que seja o mesmo time que venceu no meio de semana. Mas Luxemburgo diz que pode aprontar.
- Nós tivemos um desgaste normal de um jogo decisivo. Fomos direto para a concentração ontem [quinta], nos alimentamos e descansamos. Amanhã [sábado] vou decidir o que vou fazer. O importante é que o time estará preparado para fazer uma grande partida. Jogar na Vila nunca é fácil, mas confio no meu time.
Globoesporte.com
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário