quarta-feira, 15 de abril de 2009

Luizinho garante estar preparado para retornar a equipe no clássico

Depois de cumprir suspensão automática no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista, em que o Santos bateu o Palmeiras, por 2 a 1, na Vila Belmiro, o lateral-direito Luizinho garante estar preparado para retornar a equipe no segundo confronto entre os dois times, que acontece neste sábado e que decide o primeiro finalista do Paulistão.

"Estou tranquilo, trabalhando no dia-a-dia. Já joguei clássicos e estou preparado, pronto, trabalhando forte para estar em boas condições para o jogo de sábado", contou Luizinho. "Seria um pouco decepcionante, como se diz na brincadeira: ficar fora na hora do filé mignon é ruim. Na minha cabeça, coloquei que eu vou jogar, mas quem dá a palavra final é o Mancini", disse.

Há a possibilidade também de Vágner Mancini escalar Pará, que teve uma boa atuação no duelo do último sábado, na ala direita. Outra situação testada pelo treinador, na atividade da última terça, foi com Luizinho na lateral e Pará ao lado de Roberto Brum, no meio-campo, em substituição a Rodrigo Souto, suspenso.

"Ele não adiantou nada para nós. Ele vem fazendo trabalhos em que coloca o Pará no meu lugar ou com ele no meio. Não tem muito problema quanto a isso. Até porque aqueles que entram com mais frequência estão mais adaptados. Portanto, não há muita diferença. Cabe a ele escolher quem ele quer especificamente para cada jogo", comentou.

Sobre a disputa pela posição com Pará, Luizinho vê a briga pela titularidade com o seu parceiro de quarto na concentração como algo normal. "Eu levo um pouco de vantagem por ter jogado mais. Mas não tem muita diferença. Até porque, o Pará é um jogador de meio que se adaptou na lateral, joga bem nas duas. Então, não tem muito segredo nesse sentido", concluiu.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: