quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fabão e Eller terão missão de parar Ronaldo

Gerrard e Ronaldinho já foram marcados pelos dois

A nossa grande prova de fogo, como se fosse um teste final, será no domingo, contra o Corinthians – resume o santista Fabão, que após um período ruim no clube, formou ao lado de Fabiano Eller uma dupla campeã mundial na zaga da equipe.

Assim, os torcedores santistas e o técnico Vagner Mancini ficaram mais tranquilos em relação aos problemas apresentados pelo setor desde o começo desta temporada.

Fabão e Eller, juntos, já disputaram oito partidas. A única derrota foi justamente para o Corinthians, ainda na fase de classificação.

Naquela partida, apesar da derrota, a dupla de zaga deixou o Pacaembu aliviada, já que Ronaldo foi bem cercado e não deixou a sua marca.

O novo duelo está marcado para domingo. Ronaldo já vive uma fase diferente do jogo citado. Mais confiante e melhor fisicamente, é a principal arma do Corinthians na Vila.

– O Ronaldo está muito bem, fazendo gols, mas vamos fazer de tudo lá atrás para não deixar ele livre. Os jogadores do Corinthians sempre irão buscá-lo em campo. Por isso, precisamos ficar atentos – analisa Fabão, que voltará ao time titular após ter sido poupado contra o CSA, pela Copa do Brasil.

A experiente dupla de zaga, que hoje comemora o bom momento, apresenta um dado negativo em relação à dupla corintiana, Chicão e William. Os santistas jogaram poucas partidas juntas e, apesar das boas atuações, ainda parecem sentir uma falta de entrosamento. Experientes, porém, os dois conseguem superar essa adversidade.

– A nossa experiência conta, sim, dentro de campo. Mas você tem de correr e marcar sempre. Precisa estar concentrado não só os 90 minutos, mas também nos acréscimos – completa Fabão.
Parar Ronaldo, neste momento, parece ser uma missão impossível. Não para Fabiano Eller e Fabão. Afinal, no currículo, os dois anularam craques como Ronaldinho Gaúcho, Deco e Gerrard.
Lancepress!

Nenhum comentário: