quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mancini intensifica conversa após vexame e antecipa concentração

Vagner Mancini já havia avisado que tentaria reparar na base da conversa os danos causados pela eliminação precoce do Santos na Copa do Brasil diante do CSA, vitória dos alagoanos por 1 a 0, na Vila. E tempo não vai faltar para conversa.

O treinador antecipou o período de concentração da equipe para o primeiro duelo das finais do Campeonato Paulista.O elenco santista inicia concentração já nesta quinta-feira, às 22 horas, no CT Rei Pelé. Normalmente, os jogadores do Santos começam o período de "exílio" na sexta-feira logo após o treinamento do final da tarde.

"Para solteiro é melhor ficar na concentração, porque não tem preocupação com esposa e filhos. Mas eu gosto de concentração e não me importo em ficar mais. A gente acaba ficando mais aqui do que com a nossa própria família. Aqui no Santos é uma outra família", destaca o zagueiro Fabão. Antes do rachão disputado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Mancini reuniu o elenco para uma longa conversa, aproximadamente 50 minutos.

No bate-papo com os atletas, alguns pontos foram debatidos: o modo como o Santos superará a queda na Copa do Brasil, e uma possível mudança de comportamento em campo contra o Corinthians em razão do excesso de atletas com dois cartões amarelos.

Para a decisão do Estadual, o Santos tem quase um time inteiro de "pendurados": Fábio Costa, Fabão, Fabiano Eller, Madson, Pará, Molina, Lucio Flavio, Bolaños, Róbson e Roni.

Uol Esporte

Nenhum comentário: