quinta-feira, 23 de abril de 2009

Após fase ruim, Fabão comemora momento de superação na Vila Belmiro


Zagueiro santista, que chegou a ser cogitado para deixar o time, afirma que sofreu com rumores sobre a sua saída

Titular da zaga santista ao lado de Fabiano Eller, Fabão vive um momento especial com a camisa do Santos. No clube desde fevereiro do ano passado, o defensor finalmente vive uma boa fase no time da Vila Belmiro, depois de ter a sua contratação e a forma física contestadas por torcedores e até mesmo dirigentes do Peixe.

Fabão chegou ao Santos pelas mãos de Emerson Leão, treinador do clube na época. Nos exames que realizou logo depois do seu retorno ao Brasil – ele estava no Kashima Antlers, do Japão -, o defensor chegou a ter a sua contratação vetada pelo departamento médico do clube. Por insistência do técnico, porém, ele acabou ficando, mas levou tempo até conseguir jogar.

Além de ter a forma física colocada em dúvida, o zagueiro ainda viu seu nome envolvido numa possível saída do clube devido ao alto salário que recebia. Mas, com a chegada de Vágner Mancini ao Santos, em fevereiro deste ano, a vida de Fabão mudou. – A superação acontece quando você corre atrás dos seus objetivos.

Mesmo triste e com as pessoas falando da minha saída, eu continuei trabalhando aqui. Eu chegava em casa e, conversando com esposa, comentava que nada dava certo e ela me falava para não preocupar. Nunca desisti. Falavam de salário, mas ninguém sabia o que estava acontecendo. Às vezes a gente vê a cara e não o que estava dentro. Ninguém sabia o quanto eu estava sofrendo. Mas trabalhando com humildade você consegue os objetivos – resumiu Fabão, sem revelar os detalhes que o impediam de jogar.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: