quinta-feira, 23 de abril de 2009

Com dez pendurados, Santos não pensa em forçar suspensão de Ronaldo


O Santos está preocupado com os seus pendurados. Ao todo, dez jogadores estão com dois cartões amarelos e se receberem o terceiro, ficarão de fora do segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Paulista. Fábio Costa, Pará, Fabão, Fabiano Eller, Madson, Lúcio Flávio, Bolaños, Róbson, Molina e Roni estão nesta lista.

Para o zagueiro Fabão, um dos ameaçados de ficar fora do confronto decisivo, não há como se poupar em um momento de decisão. "Eu quero estar nos dois jogos, com Ronaldo. De repente, se tiver que tomar cartão irei tomar. Não vou mudar o meu jeito. E se tiver que ficar de fora, a gente vai ficar triste. Porém, temos jogadores que podem dar o máximo para suprir a nossa ausência", disse.

Fabão e Fabiano Eller estão pendurados e terão a missão de marcar Ronaldo, que também está a um cartão de ficar fora da decisão. Indagado se valeria a pena forçar um cartão amarelo do centroavante corintiano, o defensor acredita que não seria uma tática muito inteligente tentar fazer com que Ronaldo fosse advertido pela arbitragem.

"Não vamos jogar pensando nisso, mas, se acontecer, com certeza será uma boa. Acho que não dá pra pensar em cartão com o Ronaldo. Se você tentar fazer isso, acaba tomando (cartão)", contou Fabão.

O técnico Vágner Mancini pensa da mesma forma que Fabão.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: