Concorrentes a uma vaga na final do Paulistão, meia do Verdão e volante do Peixe se encontram no Globo Esporte. Santista brinca com o rival
É bom o meia Diego Souza, do Palmeiras, preparar as canelas. O volante Roberto Brum, do Santos, afirma que o jogador palmeirense é muito bom e para pará-lo, só na base da pancada. A partir do próximo sábado, às 18h10m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, Peixe e Verdão começam a decidir uma vaga na final do Paulistão. E Brum avisa que não vai alisar.
- Com o Diego Souza, da medalhinha para baixo é canela! - afirma Brum. - Já estou preparado. Sei que ele é um marcador muito forte - responde Diego. Apesar do comentário parecer agressivo, Brum, sempre irreverente, avisa que é apenas uma brincadeira.
Ele participou do Globo Esporte, nesta segunda-feira, junto com Diego e falou sobre a classificação do Santos, obtida de forma sofrida, em uma virada heróica sobre a Ponte Preta, domingo passado, em Campinas: 3 a 2. - Foi uma festa. Há muito tempo não se via o torcedor do Santos tão empolgado e feliz. Principalmente pelas circunstâncias, a maneira como conseguimos a vitória - afirma.
A classificação do Santos dependia muito do que a Portuguesa fizesse no Canindé, contra o Santo André. O time rubro-verde venceu por 2 a 1. Se o Santos empatasse, a Lusa ficaria com a vaga. E o gol da vitória santista só saiu aos 43 minutos do segundo Para Brum, os dois gols que o Santos sofreu logo no início do segundo tempo, acabaram sendo benéficos para o Peixe.
- A gente sabia o que estava acontecendo no Canindé, pois o pessoal do banco nos passava as informações. Aqueles dois gols da Ponte acabaram sendo providenciais, não que a gente quissesse levar esses gols, mas eles fizeram com que a Portuguesa tirasse o pé e se acomodasse. Quando nós conseguimos virar o jogo, já não tinha mais jeito de a Portuguesa reagir - comenta.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário