A boa atuação contra o Sport proporcionou aos zagueiros do Palmeiras elogios até por parte do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Ainda assim, a ordem é manter os pés no chão, já que o próximo confronto será contra o Santos, de Kléber Pereira, pela semifinal do Campeonato Paulista.
"Precisamos ter atenção com o Kléber Pereira, é um legítimo matador", decreta o zagueiro Maurício Ramos. "O principal é que o grupo está bem para fazer uma grande partida e tentar sair com um resultado positivo", emenda o defensor.
No jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Santos com surpreendente facilidade. Porém, Kléber Pereira deixou sua marca com um gol de cabeça.
Até Keirrison, artilheiro palmeirense no ano, pede extremo cuidado com o experiente atacante do Santos. "Precisamos nos preocupar com o Kléber Pereira e com todo o time do Santos. Vamos tentar fazer o nosso melhor no sábado", prometeu.
Na tabela de artilheiros do Paulista, a vantagem é de Keirrison, até porque Kléber Pereira perdeu alguns jogos por contusão. O palmeirense marcou 12 vezes na competição contra oito do santista.
No primeiro encontro entre os clubes, Keirrison também levou a melhor. No primeiro clássico com a camisa do Palmeiras, o jogador infernizou a defesa do Santos e deixou duas vezes a marca na meta do goleiro Fábio Costa.
Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário