domingo, 12 de abril de 2009

Contundido, Neymar avisa que encara Palmeiras na capital

O atacante Neymar confirmou presença no clássico, apesar de uma fissura no dedo do pé esquerdo, e brilhou ao marcar o gol da virada do Santos sobre o Palmeiras, 2 a 1, na Vila Belmiro, no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Paulista.

Substituído na etapa complementar devido a dores no pé, Neymar, porém, garante que estará no jogo do Parque Antarctica para o próximo sábado.

"Não tem preocupação, não. Foi uma pancada, mas vou jogar sim. Eu tenho [a fissura], mas isso não é problema", avisou o camisa 7.

Na véspera do clássico, o pai do atacante, Neymar Santos, se envolveu em polêmica com o clube. O pai do atleta dizia que Neymar sentia dores no dedo, mas que jogaria no sacrifício.O médico do Santos, Carlos Braga, discordou, alegando que o camisa 7 não sentia mais dores no pé, sendo liberado para as atividades.

Com essa vitória do Santos sobre o Palmeiras, o time da Vila chega ao segundo jogo necessitando de um empate para alcançar as finais do Paulistão. Para a partida no Parque Antarctica, sábado, o Santos não contará com o volante Rodrigo Souto, suspenso.

Uol Esporte

Nenhum comentário: