quinta-feira, 26 de março de 2009

Triguinho agradece incentivo de Pelé

Rei pediu para que lateral chutasse mais de longe. E deu certo

O lateral-esquerdo Triguinho está radiante após ter marcado seu primeiro gol com a camisa do Santos e por ter ajudado o Peixe a derrotar o Santo André por 3 a 0, nessa quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogador fez uma de suas melhores apresentações, motivada pelos conselhos do Rei Pelé.

Na quarta-feira pela manhã, o maior jogador de futebol de todos os tempos esteve no CT do clube, que leva seu nome. Ele conversou com vários jogadores, distribuiu autógrafos e deu conselhos. Um deles, para que Triguinho arriscasse mais chutes de longa distância. Contra o Santo André, o gol do lateral saiu justamente em um chute forte de fora da área.

- O Pelé passou um incentivo importante. Nunca tinha o visto e isso vai ficar marcado. Ele brincou comigo, disse que lateral também faz gol e que eu tinha de chutar mais. Fui premiado e fico feliz em poder ajudar o Santos com um gol - afirma o lateral, que segue como titular da equipe, já que Léo, dono da posição, ainda se recupera de um problema no joelho direito.

Em franco crescimento, Triguinho acredita que a sequência de jogos, neste momento, é fundamental para que ele possa recuperar seu melhor futebol. No início da temporada, o atleta foi muito criticado e culpou a má forma física pelas más apresentações.

- Estou melhor na parte física, apoiando bastante e me sentindo melhor. A sequência de jogos é fundamental. Estou com a cabeça boa e fica melhor com o grupo e o Mancini dando o apoio - diz.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: