segunda-feira, 16 de março de 2009

Sem saber se continua no time, Roni comemora boa sequência e gols

O atacante Roni, autor do segundo gol da vitória do Santos sobre o Mogi Mirim, por 3 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, ainda não sabe se irá continuar na equipe como titular, para o confronto desta quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, na Vila Belmiro, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O experiente avante, de 31 anos, diz não se importar caso seja sacado do time titular e garante que irá continuar trabalhando da mesma forma para garantir o seu espaço. "No meu contrato não diz se vou ser titular ou reserva. Sempre respeitei as decisões dos meus treinadores e não vai ser agora que vou mudar a minha maneira de trabalhar ou de ser", disse.

Quanto a possibilidade da equipe na atuar no 4-3-3, com ele junto ao jovem Neymar e a Kléber Pereira, recuperado de contusão, no ataque, Roni admitiu que esta é uma maneira interessante que o técnico Vágner Mancini tem a disposição para montar o time.

"Estou pensando num ataque comigo, Kléber Pereira e Neymar. Seria muito bom para mim, até porque, nesses últimos jogos, eu tive que fugir um pouco as minhas características", lembrou o atacante. "Agora depende do Mancini optar por aquela formação que ele entender ser a melhor para o Santos", acrescentou.

Mesmo dentro dessa possibilidade do Alvinegro Praiano ir a campo com três atacantes, Roni descarta, apesar de ter balançado as redes nas três últimas partidas do Peixe, continuar como o camisa 9 santista. Segundo Roni, o melhor é que Kléber Pereira retome o seu posto, como o centroavante da equipe.

"O Kléber conhece melhor do que qualquer um a zona da morte, na grande área. Longe de mim querer fazer essa função e estou muito feliz que ele esteja recuperado. Com isso, posso voltar a jogar pelos lados, como sempre fiz durante toda a minha carreira", concluiu.
Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: