terça-feira, 3 de março de 2009

Rapidinhas do Santos !

Sem caixinha - O volante Roberto Brum é o responsável pela "caixinha" do elenco do Santos. Questionado se havia cobrado o pagamento ao goleiro Fábio Costa e ao zagueiro Fabiano Eller, após os dois terem se desentendido no vestiário, no jogo contra o Marília, Brum respondeu com bom humor a pergunta. "A multa para o Fábio e o Eller foram meus abraços, o amor, o perdão. A gente vive num mundo capitalista, que ama o dinheiro e usa as pessoas. Para mim, deveria ser o contrário: usar o dinheiro e amar as pessoas", disse o meio-campista. "Eu nem toco nesse assunto (caixinha). Isso partiu da diretoria e só sou o presidente dela, porque tive que abrir a conta", completou.

Novatos I - Os novatos do elenco do Santos, o meia Alan Patrick e o atacante André, mal chegaram ao time principal do Peixe e já estão sendo motivo de brincadeiras por parte dos jogadores mais experientes do grupo, caso do volante Roberto Brum, que mandou um aviso aos garotos. "O Kléber Pereira vai cortar o cabelo deles.O Neymar foi o primeiro, vem com aquele cabelo estiloso e já baixaram a bola dele. Como dizem os portugueses, nós vamos fazer eles colocarem a bola na relva. Vão ter que cortar o cabelinho", afirmou Brum, antes de cair na gargalhada.

Novatos II - Animados com a chance de treinar entre os profissionais, Alan Patrick e André chegaram a dizer que estão ansiosos para mostrar serviço, dando dribles no zagueiro Domingos. 'Preocupado' com as canelas dos novatos, Roberto Brum aconselhou os atletas a deixarem essa ideia de lado. "Isso é suicídio. É como pular da balsa sem salva-vidas", resumiu Brum, divertindo-se com a disposição dos jogadores mais jovens em demonstrar potencial ao técnico Vágner Mancini.

Tudo certo - Depois de sofrer uma forte pancada no rosto, em um chute do atacante Dagoberto, do São Paulo, no clássico do último domingo o zagueiro do Santos, Domingos, disse estar totalmente recuperado da bolada e da lesão no tornozelo, que ocorreu na sua queda, no mesmo lance. "Tomei essa bolada no rosto e acabei torcendo o tornozelo. A bola bateu forte, mas não é problema. O tornozelo também não. Estou fazendo tratamento e o Departamento Médico me liberou. Agora depende do professor Mancini me colocar em campo", comentou Domingos, que deve atuar ao lado de Fabiano Eller, contra o Oeste, no Pacaembu.

Aqui, não! - O técnico do Santos, Vágner Mancini, se irritou com um torcedor que estava debruçado no muro do CT Rei Pelé e, durante o treinamento físico dos atletas, insistentemente pedia uma camisa do clube para os jogadores. Inconformado com o pedido fora de hora, Mancini falou para o torcedor que fosse buscar a sua camisa em outro lugar. "Pô, vai reclamar na Vila Belmiro. Aqui, no nosso lugar de trabalho, não!", disse o treinador. Depois do treino, o atacante Wesley e o auxiliar-técnico Serginho Chulapa foram conversar com o torcedor.
Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: