Desde que Vagner Mancini assumiu o comando, Peixe não perdeu, mas Brum alerta: 'Temos de subir um degrau de cada vez'
O Santos não perde há cinco jogos (quatro pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil). No último domingo, o time venceu o clássico contra o São Paulo, voltou ao G-4 do Paulistão, e recuperou o moral, que andava meio abalado após derrotas consecutivas que derrubaram o técnico Márcio Fernandes. Mas apesar do bom momento, está proibida qualquer manifestação mais empolgada entre os santistas.
O técnico Vagner Mancini, que está invicto no comando do Peixe, lembra que o time está longe do ideal, apesar de estar melhorando. Os jogadores concordam com o treinador e insistem em um discurso bem cauteloso.
- Não dá para falar em garantir classificação. Temos de continuar quietinhos, subindo um degrau por vez, mas com passadas firmes - afirma o volante Roberto Brum. O zagueiro Domingos mantém o tom. Ele diz que o Santos tem time para chegar às semifinais, mas lembra que ainda falta uma longa caminhada.
- Vamos lutar para chegar e podemos conseguir. Mas não será nada fácil. Temos muitos jogos difíceis pela frente. Temos de manter os pés no chão.
Globoesporte.com
quarta-feira, 4 de março de 2009
Há cinco jogos sem perder, santistas brecam empolgação e mantêm pés no chão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário