segunda-feira, 9 de março de 2009

Peixe dá chapéu, leva jogador e irrita o Timão

Elivelton, de 17 anos, da Seleção Brasileira, assinou por cinco anos

Corinthians e Santos se enfrentam apenas no próximo dia 22, no Pacaembu, pelo Paulistão, mas o clima para o clássico fora das quatro linhas já começou a esquentar. Há algumas semanas, o Peixe deu início a uma conversação para tirar o meia Elivelton, de 17 anos, uma das gratas revelações das categorias de base do Corinthians.

Nesta segunda-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou a assinatura de um contrato válido por cinco temporadas com o Santos. Com 17 anos, Elivelton teve de ser emancipado, mesma postura adotada pela diretoria santista para conseguir assinar por cinco anos com Alan Patrick e Neymar, duas promessas com a mesma idade. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ficou furioso com a atitude do Santos que, na sua visão, roubou seu jogador.

Ele mandou até recado dizendo vai dar o troco. Wagner Ribeiro, agente do jogador, não gostou da postura do pai do menino e deve romper seu contrato:– O pai do garoto passou por cima de mim e foi assinar com o Santos sem meu consentimento. Ele foi jogar no Santos ganhando três vezes menos do que no Corinthians. Não quero mais ter ligação. Elivelton atuou com Neymar na Seleção Brasileira sub-16.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: