sexta-feira, 20 de março de 2009

Para se proteger dos adversários, Neymar deve passar a jogar com protetor bucal

O chefe do Departamento Médico do clube, Carlos Braga, revelou que após um choque, o aparelho ficou preso nos lábios do avante

Destaque do Santos nos últimos jogos, o atacante Neymar já começa a sofrer com a forte marcação dos adversários. No último jogo, contra o Rio Branco-AC, o jovem jogador sofreu com pontapés, além de tapas e cotoveladas em seu rosto, que inclusive o machucaram, já que o atleta usa um aparelho ortodôntico.

O chefe do Departamento Médico do clube, Carlos Braga, revelou que após um choque, o aparelho ficou preso nos lábios do avante. "Em mais de 30 anos trabalhando com futebol, eu nunca tinha visto nada igual. O aparelho ficou enterrado na boca do garoto. Ele suportou bem a dor, mas foi feio. Tive que dar uma anestesia no local para descolar o lábio do Neymar", contou Braga.Devido a esse problema, Neymar esteve na quinta-feira num consultório odontológico, onde foi aconselhado a passar a usar um protetor bucal.

Nesta sexta, o atacante fará um molde da sua boca para que seja confeccionado o protetor.Caso fique pronto a tempo, o artefato poderá ser utilizado pelo novo ídolo santista no clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: