sexta-feira, 20 de março de 2009

Neymar já sonha com a Copa de 2010

Atacante santista, que completou 17 anos no mês passado, diz que jogar a Copa do Mundo do próximo ano está nos seus planos

O santista Neymar tem só 17 anos (completados no mês passado), disputou apenas quatro partidas como profissional e está às vésperas do seu primeiro clássico – domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Mas já sonha alto... A jovem promessa do Peixe está de olho numa vaga na seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

- Claro que eu penso. Eu sonho com isso - disse Neymar. Neymar não tem muito histórico na seleção. O garoto-prodígio do Peixe só vestiu a amarelinha pela equipe sub-17. Para chegar à Copa, ainda precisa ser testado pelo técnico Dunga e mostrar que pode ser útil ao Brasil no Mundial. - Eu acho que dá tempo sim. Se sobrar um espaço, estou aí. Vamos ver no que dá...

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: