sexta-feira, 20 de março de 2009

Chateado, Mancini lamenta vazamento de informações sobre treino secreto

Treinador segue sem confirmar equipe que enfrenta o Corinthians. Fala sobre o esquema com três atacantes, mas não diz se irá utilizá-lo

O técnico Vagner Mancini, do Santos, ficou bastante contrariado com o fato de alguns câmeras terem conseguido captar imagens do treino secreto que comandou na Vila Belmiro, nesta sexta-feira. O treinador testou a equipe com três atacantes, Neymar, Roni e Kléber Pereira, e com Lucio Flavio no meio, protegido pelos volantes Germano e Rodrigo Souto.

Mancini não adiantou se essa será a escalação da equipe para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. Ele reconhece que essa formação mais ofensiva deixa o time mais vulnerável. Por outro lado, considera que com três atancates, ele tem a chance de sufocar o adversário. - A partir do momento que escalo um time mais ofensivo, dou mais chances para o meu adversário. Em compensação, deixo o rival com mais dificuldades na marcação. Vou pesar o que é mais favorável e decidir quem vou escalar - diz.

Sobre o fato de seu treino secreto não ter sido tão secreto assi, deixou o treinador visivelmente chateado. - Eu acho que deveria haver um respeito. Se não há, vamos agir de maneira diferente da outra vez. Haver respeito, se não há, vamos agir de maneira diferente. Levei o treino para Vila porque teríamos uma chance de fazer um treino fechado. Mas vi que não consegui, pois todos vocês já sabem a formação que eu testei. Isso me deixa muito chateado - comenta.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: