terça-feira, 31 de março de 2009

Mancini repete time contra a Lusa e 'seca' Santo André

Vagner Mancini pretende repetir a formação que empatou contra o Barueri, 0 a 0. No coletivo desta terça-feira, à tarde, no CT Rei Pelé, o treinador manteve o esquema 4-5-1.
Criticado e substituído no empate em Barueri, Kléber Pereira formará dupla com Neymar no ataque para o duelo decisivo contra a Portuguesa, quinta, às 15h45, na Vila.

A situação do Santos é delicada no Campeonato Paulista. Caso empate nesta quinta, o Santos, 31 pontos, corre risco de ser eliminado caso o Santo André (30 pontos) derrote o Barueri, jogo marcado para as 21h30 de quinta, no ABC. Derrota santista nesta quinta também tira a chance de classificação às semifinais.

Na rodada final da fase classificatória, o Santos encara a Ponte em Campinas; já a Lusa (34 pontos) recebe o Santo André, no Canindé.Rodrigo Souto recorreu a clichês futebolísticos para retratar a necessidade de o Santos "secar" os rivais."Não podemos ficar torcendo por derrotas dos rivais e se não fizermos a nossa parte. Mas é lógico que um tropeço dessas equipes será importante. Não adianta querermos fazer o segundo gol contra a Portuguesa sem fazer o primeiro. É preciso cautela e inteligência nessa hora", conta o volante.

O Santos será composto por Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Brum, Souto, Madson e Paulo Henrique Lima e Neymar; Kléber Pereira.Para o jogo decisivo contra a Portuguesa, a diretoria santista repete promoção de ingressos. Mulheres e crianças até 12 não pagam. Torcedor uniformizado paga R$ 10 para o ingresso de arquibancada.

O clube lamentou o fato de a Federação Paulista antecipar o horário do jogo. Jogo à tarde traz menos público e mais prejuízo, entendem os dirigentes alvinegros. A mudança no horário ocorreu devido ao pedido da Rede Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio.

Uol Esporte
Foto: Ricardo Nogueira/Folha Imagem

Nenhum comentário: