Flávio, que atuou pelo Palmeiras na estreia do craque do Manchester City pelo Peixe, em 2002, tenta levar time às semifinais do Campeonato Paulista
Sete anos depois de presenciar o surgimento de Robinho, quando ainda jogava pelo Palmeiras, o volante Flávio, hoje no Barueri, tem pela frente mais uma revelação santista: o garoto Neymar. Adversários neste sábado, o jogador espera poder repetir a atuação que teve em 2002, quando conseguiu marcar o astro da seleção em sua estreia e sair de campo com um empate em 1 a 1.
- É mais uma grande revelação do futebol brasileiro. Tenho visto os jogos do Santos, inclusive contra o Santo André, e ele faz mesmo a diferença em campo. Tive a oportunidade de jogar contra o Robinho na estréia dele contra o Palmeiras, em 2002, também com essa idade. Se não fosse o Sérgio (goleiro) teriamos levado uns cinco na Vila. Empatamos em 1x1 e saimos satisfeitos de campo - relembra o volante. Para Flávio, porém, o time do Santos tem outros jogadores que podem decidir a partida.
- O Santos tem muitos jogadores que podem decidir a partida, o Neymar é um deles. Não podemos esquecer do Madson, que está em grande fase, além do ataque que é sempre forte nas bolas aéreas - alerta o camisa 7. Após o empate no meio da semana com o Marília por 2 a 2, o volante quer a recuperação contra o Peixe para seguir na briga por uma das vagas nas semifinais.
- Contávamos muito com aquela vitória, ainda mais pelos tropeços que tiveram nossos concorrentes. Planejávamos vencer e decidir a vaga contra o Santos e Santo André, mas o empate deixou a situação um pouco mais difícil. Por outro lado alguns concorrentes também tropeçaram, e uma vitória contra o Santos pode mudar o rumo da classificação. Jogaremos todas as fichas nessa partida. Se vencermos, ainda teremos forças para brigar pela vaga, se não vencermos praticamente damos adeus as semifinais.
Globoesporte.com
sábado, 28 de março de 2009
Após ver surgimento de Robinho, volante do Barueri espera parar o garoto Neymar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário