segunda-feira, 2 de março de 2009

Apoiador havia sido denunciado por agressão na partida contra o Marília, enquanto volante foi expulso no confronto contra o Guarani Após marcar o gol na vitória contra o São Paulo no domingo, o colombiano Molina teve mais um motivo para comemorar nesta segunda-feira.

O apoiador do Santos foi absolvido por maioria de votos no TJD-SP por sua expulsão contra o Marília, no dia 12 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.
Além do colombiano, Rodrigo Souto também escapou de gancho. As informações são do site Justiça Desportiva. Molina respondeu por tentativa de agressão a Fabiano Gadelha. Segundo a súmula da partida, o jogador santista teria dado um pontapé no adversário.

Caso fosse considerado culpado, o atleta poderia pegar até 270 dias de suspensão. Porém, o apoiador, que compareceu ao tribunal, conseguiu convencer em seu depoimento de que não foi desleal na jogada.Com isso, Molina está liberado para jogar a próxima partida do Peixe, contra o Oeste, no próximo sábado.
Rodrigo Souto também escapou de punição severa nesta segunda. O volante, que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo contra o Guarani, pegou apenas uma partida de suspensão, já cumprida.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: