Após a tentativa de trazer o lateral-direito Élder Granja, o Santos foca suas atenções na contratação do ala Patric, do Criciúma. Como os direitos federativos do jogador pertencem à Energy Sports, o clube estuda a melhor maneira de viabilizar o negócio. Mas, com o interesse do Alvinegro Praiano, outras grandes equipes do futebol brasileiro já se mobilizam para tentar fazer negócio com o atleta.
Fluminense, Cruzeiro e Internacional observaram o atleta durante a disputa do Sul-americanao sub-20, quando Patric ajudou a seleção brasileira a conquistar o título da competição. No entanto, o concorrente mais forte dos santistas nesta disputa é o Palmeiras. O treinador Vanderlei Luxemburgo inclusive já avalizou a contratação do lateral e agora a diretoria alviverde corre contra o tempo para evitar que o jogador feche contrato com o time da Vila Belmiro.
"Recebi outras ofertas, mas o Santos está bem mais próximo de um acordo. Acredito que até quinta-feita deveremos ter uma definição quanto a isso (negociação)", contou Patric, em entrevista à Rádio Cultura. Já o gerente de futebol alvinegro, Ocimar Bolicenho, comentou que as conversas continuam em andamento e que devem ser concretizadas somente no começo da próxima semana.
"Conversamos com o seu procurador e ele pediu alguns dias para que o atleta possa descansar.
Segunda-feira os contatos devem ser retomados, pois há um interesse de todas as partes envolvidas (Patric, Santos e Energy) de que a transação ocorra", revelou Bolicenho à Gazeta Esportiva.Net.
A diretoria do Peixe quer acertar rapidamente a contratação de um lateral-direito, pois o elenco santista só conta com um jogador de ofício para a posição: Luizinho. Só que o ala está entregue ao Departamento Médico do clube, devido a uma contusão muscular. O reserva da posição, Pará, é ala-esquerdo de origem.
Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário