Volante santista exalta o trabalho de Márcio Fernandes e afirma que Santos está pronto para vencer o São Caetano
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. A responsabilidade de vitória é ainda maior de que o normal, por causa dos resultados negativos nas últimas duas partidas, em empate contra o Mirassol em casa e a derrota para o Ituano em Itu. O volante Roberto Brum fala da responsabilidade do time diante do São Caetano.- Por esse dois último resultado, essa partida é uma decisão.
O São Caetano tem uma excelente equipe, com jogadores que merecem respeito. Eu espero um ambiente de entusiasmo, com apoio, sem pessimismo da torcida – comentou o atleta.Roberto Brum foi um dos jogadores que mais correram, na partida contra o Ituano.
Ele e Rodrigo Souto foram sacrificados, já que o time foi mal na marcação, sobrando tudo para os dois.
- Nossa função é essa mesmo. No futebol alguém tem que carregar o piano. O Santos hoje busca fazer um time equilibrado. O Léo até brincou comigo, mandou eu me virar para fazer a cobertura dele – disse Brum.Para Roberto Brum, os jogadores do Santos tem o dever de se esforçar mais pelo treinador Márcio Fernandes.
- O Márcio Fernandes merece que a gente fique preocupado. Ele merece que a cada dia a gente faça tudo o que ele pede. É um treinador fantástico, nos dá tranquilidade para trabalhar. Ele merece que a gente entre em campo por ele – afirmou Roberto Brum.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário