quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Peixe visa nove pontos em três jogos para se consolidar no G-4

Time pega o Marília, fora de casa, e depois recebe Guarani e Botafogo.

A dois pontos do G-4 do Paulistão, o técnico do Santos, Márcio Fernandes, e seus comandados querem aproveitar os três próximos jogos, dois em casa, para arrancar de vez no estadual e apagar da memória a goleada sofrida para o Palmeiras, 4 a 1, domingo passado, no Palestra Itália. Com dez pontos, o Peixe está na sétima colocação.

O Barueri, que ocupa a quarta colocação, tem 12. Nesta quinta-feira, o Peixe enfrenta o Marília, penúltimo colocado do Paulistão, fora de casa. Em seguida recebe o Guarani (domingo, dia 15) e o Botafogo (dia 22). Dois desses times, Marília, dois pontos, e Botafogo, cinco pontos, estão na zona de rebaixamento do Paulistão. Jà o Guarani está em 12º, com sete pontos. Dois apenas à frente da linha vermelha.

- Nem podemos pensar em outra coisa. Jogar em Marília é sempre cmplicado, mas vamos lá buscar os três pontos. Depois, serão dois jogos em casa para deslanchar. Não podemos deixar passar essas oportunidades - afirma o lateral-esquerdo Leo. O zagueiro Fabiano Eller também espera um aproveitamento de 100% nos próximos jogos.

Ele afirma que o Peixe é favorito para vencer Marília, Guarani e Botafogo. No entanto, lembra que o time precisa mostrar, na prática, o que prega a teoria. - Uma coisa é ser favorito. Outra é mostrar dentro de campo o favoristismo. Temos de jogar com seriedade, pois precismos voltar ao topo da tabela.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: