Peixe sofre gol no começo, meias vão mal de novo e técnico fica ainda mais ameaçado de perder o cargoO Santos se complicou ainda mais no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, quando perdeu para o Marília por 1 a 0, no interior. Pouco empolgante em campo, o Peixe levou o gol logo cedo e bagunçado, não teve forças para empatar com o MAC, que respira na competição.
O Santos deu sinais de que dominaria a partida sem grandes problemas no começo do jogo, tamanha a timidez do Marília, que custou para sair da defesa. Mas aos poucos o time da casa foi se soltando, e, em seu primeiro ataque abriu o placar, com Cláudio, com direito a falha da defesa.
A partir daí a crise do Santos se tornou visível. O Alvinegro errou muitos passes e foi pouco criativo no setor ofensivo. As melhores chances foram nos pés de Kléber Pereira, mas em muitas delas o matador recebeu em impedimento.
A vantagem animou o time da casa, que foi perigoso em grande parte da primeira etapa. Já o Peixe passou a reclamar e fazer mais falta, o que rendeu cartão amarelo para Domingos e Madson.
Na segunda etapa, o Santos foi confuso e atacou apenas em lances isolados, sem tomar conta da partida. Preocupado, Márcio Fernandes colocou em campo os estrangeiros Molina e Bolaños, que tiveram atuação apagada no interior.
O MAC ainda tentou atacar, mas com cautela para assegurar o placar, que dá mais tranquilidade na tabela e aumenta a pressão sobre o Santos e sobre o treinador, que tem seu cargo em perigo.
FICHA TÉCNICA
MARÍLIA 1 X 0 SANTOS
Data/Hora: 12/2/2009, às 21h30
Local: Estádio Bento de Abreu, Marília (SP)
Ábirtro: Robério Pereira PiresAuxiliares: Junivan Rodrigues de Sousa e Matheus Camolesi
Gols: Cláudio, 8’/1ºT (1-0)
Cartões amarelos: Rodrigo Costa (Marília); Domingos, Madson e Germano (Santos)
Cartões vermelhos: Molina (Santos)
MARÍLIA: Giovanni, Rafael Caldeira, Carlinhos e Rodrigo Costa (Ricardinho); Rafael Mineiro, Ataliba (Cássio, 18,/2ºT), João Vitor, Reinaldo (Anderson, 38’/2ºT) e Tiago Souza; Gadelha e Cláudio. Técnico: José Carlos Serrão
MARÍLIA: Giovanni, Rafael Caldeira, Carlinhos e Rodrigo Costa (Ricardinho); Rafael Mineiro, Ataliba (Cássio, 18,/2ºT), João Vitor, Reinaldo (Anderson, 38’/2ºT) e Tiago Souza; Gadelha e Cláudio. Técnico: José Carlos Serrão
SANTOS: Fábio Costa, Pará, Domingos, Fabiano Eller e Léo; Adriano (Molina, 12’/2ºT), Germano, Rodrigo Souto e Madson (Bolaños, intervalo); Roni (Róbson, 22’/2ºT) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes
Lancepress!
Foto: Crédito: Tom Dib
Nenhum comentário:
Postar um comentário