sábado, 14 de fevereiro de 2009

No Santos, Mancini diz que teve saída "amigável" do Vitória

O técnico Vagner Mancini é novo treinador do Santos para a disputa da temporada 2009. O treinador, que estava dirigindo o Vitória, declarou que deixou o clube baiano em um acordo amigável e confirmou o acerto com o clube da Baixada neste sábado.

"Nós tivemos um lance de contrato bem amigável. O Vitória entendeu minha saída para o Santos, mas logicamente que tem uma multa que vai ser paga. Está sendo acertado um contrato até o fim de 2009", disse Mancini, à Rádio 105 FM.

Mancini fechou contrato até o final deste ano e assinará o acordo neste domingo, na Vila Belmiro. O novo comandante vai estrear pelo Santos diante do Rio Branco, no Acre, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O treinador ficou quase um ano no Vitória. Mancini disputou 54 jogos, conquistou 25 vitórias, sofreu 20 derrotas e empatou nove vezes, tendo o aproveitamento de 52%. Como acertou com o Santos, o assistente técnico do Vitória, Ricardo Silva, vai comandar a equipe baiana na partida contra o Madre de Deus, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Baiano.

Já o Santos será dirigido interinamente por Serginho Chulapa na partida diante do Guarani, às 19h10 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Redação Terra

Nenhum comentário: