No fim da tarde deste sábado, o assessor do técnico Wagner Mancini garantiu que 'faltam poucos detalhes' para o acerto definitivo do treinador com o Santos.
Em conversa por telefone com o Esporte Interativo, Fábio Mello revelou o dia do provável desfecho da negociação. "Na noite de domingo o Wagner irá se reunir com os representantes para tratar dos últimos detalhes e fechar contrato com o clube até 31 de dezembro. Se tudo correr bem, ele se apresenta oficialmente ao Santos na segunda-feira".
Mancini chega para substituir Marcio Fernandes, demitido após a derrota para o Marília, na última quinta-feira. Ele chega com a missão de classificar o Santos para as fases do Paulistão.
Atualmente, o Peixe é oitavo colocado com dez pontos. Será o primeiro clube grande de São Paulo que Vagner Mancini irá comandar. O técnico ganhou espaço no cenário nacional ao conquistar a Copa do Brasil com o Paulista de Jundiaí em 2005. Ano passado, Mancini teve uma rápida passagem pelo Grêmio, quando foi demitido mesmo sem perder nenhuma partida. Ele estava no Vitória da Bahia, time que comandou no brasileirão e terminou na décima colocação.
Núcleo Futebol Brasileiro - Esporteinterativo.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário