sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Luizinho para por 15 dias; Santos improvisa contra o Palmeiras

O lateral-direito Luizinho ficará fora dos planos do Santos de 10 a 15 dias.

O jogador sofreu lesão muscular na coxa aos 18 min da partida contra o São Caetano, na Vila Belmiro, e necessitará de repouso absoluto nos próximos dias, conforme avaliação do médico do clube, Carlos Braga.

A ausência de Luizinho complica a estratégia do técnico Márcio Fernandes para o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Parque Antarctica. Isso porque o Santos perdeu a outra opção no setor direito. Expulso nos acréscimos de jogo desta quinta-feira, o ala/meia Pará fica fora do confronto em São Paulo. Promovido da base nesta temporada, o lateral-direito Bruno, 18, se contundiu no final de janeiro e desfalca o elenco durante fevereiro.

Indagado sobre o nome para a lateral-direita no domingo, o técnico Márcio Fernandes diz ser prematuro apontar um candidato em meio a tantas perdas."Isso é um problema. Agora temos que buscar alternativa e conversar bastante nesta sexta para saber quais serão as possibilidades".

O mais provável é que Márcio Fernandes improvise o volante Adriano na lateral. Pouco aproveitado na atual temporada, Adriano já atuou como lateral-direito em diversos jogos pelo Santos."O Adriano é um jogador que tem nossa confiança, Vamos ver.

Por enquanto não há nada certo. Veremos as opções", conta o técnico.Com o triunfo obtido sobre o São Caetano, 2 a 0, o Santos pulou da 9ª para a 4ª posição do Campeonato Paulista, ficando empatado em todos os critérios com o São Paulo.

UOL Esporte

Nenhum comentário: