Apesar da goleada sofrida para o Palmeiras no clássico deste domingo, a confiança da diretoria do Santos no trabalho do técnico Márcio Fernandes segue inabalada. Pelo menos este é o pensamento do presidente do clube, Marcelo Teixeira, que falou rapidamente para a imprensa, nos vestiários do Peixe, sobre a situação do treinador.
"Garanto (que ele fica). Este resultado não muda nada. Estamos satisfeitos e vamos dar continuidade ao trabalho", resumiu Teixeira.
Satisfeito com as palavras do mandatário alvinegro, o treinador santista reforçou que não se sente ameaçado no cargo. "O presidente (Marcelo Teixeira) já se reuniu comigo e disse que tem toda a confiança no meu trabalho. Além disso, os presidentes das torcidas também mostraram apoio. Vamos trabalhar e se a gente voltar a vencer, esses rumores logo passam", contou.
Além do presidente do Santos, Márcio Fernandes recebeu o apoio do atacante Kléber Pereira, logo após a partida.
"Foi uma tarde lamentável. Mas o time tem que levantar a cabeça, pois ainda tem muita coisa para acontecer na competição. Vamos pedir apoio e ajudar o Márcio, que já demonstrou ser uma baita pessoa, além de um grande treinador. Então precisamos ter mais vontade, correr mais, para que as coisas (resultados) aconteçam", afirmou.
Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário