Após duas derrotas consecutivas, o Santos conseguiu se reabilitar no fim de semana ao vencer o Guarani por 3 a 1. Mesmo assim, o clima no elenco alvinegro não é dos melhores. Na quinta-feira passada, contra o Marília, o goleiro Fábio Costa e o zagueiro Fabiano Eller trocaram socos, além de o técnico Márcio Fernandes ser demitido. Esse cenário caótico, no entanto, não chega animar o Rio Branco, adversário do time nesta quarta-feira, às 20h50 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil.
O técnico da equipe acriana, Ulisses Torres, vê até um lado ruim neste momento santista. Segundo ele, o fato de Márcio Fernandes dar lugar a Vagner Mancini, que fará sua estreia à frente da equipe santista, atrapalhou um pouco os seus planos."Agora temos dois Santos.
O primeiro, que disputou sete jogos, e agora este, do Vagner Mancini. O time já tinha uma base que nós conhecíamos e sabíamos como jogava e quais substituições eram feitas. Agora com essa mudança complicou um pouco", admitiu o treinador do Rio Branco.Em contrapartida, o atacante Juliano César, que já marcou mais de 100 gols com a camisa do Rio Branco, tem opinião contrária a do seu treinador.
Para ele, a equipe acriana precisa aproveitar o atual momento e conseguir um bom resultado jogando na Arena da Floresta."Eles não estão vindo bem, não. Será um jogo difícil, mas temos condições de conseguir uma vitória", disse o atacante do Rio Branco, esbanjando confiança.Já o meia Testinha prefere ficar "em cima do muro".
Apesar de afirmar que a troca de técnico e briga no vestiário podem servir como incentivo nesta quarta-feira, o jogador segue confiante em uma vitória contra a equipe alvinegra."Essa crise não tem nada a ver, muito pelo contrário. Eles vão querer sair dessa situação difícil. Será um adversário difícil, mas estamos jogando em casa e o objetivo é ganhar", completou o camisa 10 do Rio Branco.
Uol Esporte
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Crise no Santos é vista com discórdia pelo elenco do Rio Branco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário