segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Brum defende união do elenco e espera bom trabalho com Mancini

Com a vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, o volante Roberto Brum disse que o Santos conseguiu passar por cima dos problemas da semana, tumultuada com a demissão do técnico Márcio Fernandes e a briga entre Fábio Costa e Fabiano Eller no intervalo da derrota para o Marília, na última quinta-feira."Não foi uma semana fácil.

Ninguém escondeu o carinho pelo professor Márcio. Também ficamos tristes com o episódio da briga, sou amigo do Fábio e do Fabiano e ninguém quer ver isso. São dois atletas de alto nível e que ficam insatisfeitos quando o time não está ganhando", afirmou Brum.

"Quando sai uma notícia dessas todo mundo pensa que o grupo não está unido, mas vocês podem acreditar que é."O jogador também mostrou-se otimista com o trabalho do novo técnico, Vágner Mancini, que será apresentado nesta segunda-feira. "As pessoas falam muito bem dele e ele vai encontrar um grupo bom, que recebe bem as pessoas.

Espero que ele faça um bom trabalho aqui."Mancini estreará no comando do Santos nesta quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil. Há a possibilidade do treinador promover a paz entre Fábio Costa e Fabiano Eller e relacioná-los para a viagem.

UOL Esporte

Nenhum comentário: