Contratação mais cara do Santos para a temporada, o meia-atacante Bolaños ainda terá de aguardar para estrear pelo clube.
O jogador ainda não obteve o visto de trabalho no país, ficando fora, portanto, do compromisso do time da Vila diante do Noroeste, domingo, em Bauru, às 19h10, pelo Campeonato Paulista. Para acelerar o processo de obtenção do visto, Bolaños esteve na fronteira do Brasil com o Paraguai no início da semana, juntamente com o advogado do Santos, Roberto Alves.
O equatoriano será preparado para defender o clube no jogo frente ao Mirassol, quinta-feira, na Vila Belmiro.Enquanto segue impossibilitado de estrear, Bolaños finalmente realizou treinamentos com bola.
Ele fez um gol no jogo-treino do time alvinegro contra o Jabaquara, disputado nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.O time santista foi composto apenas por atletas que não participaram da vitória do clube contra o Guaratinguetá, quinta, na Vila, por 2 a 0.
O jogo-treino terminou com êxito do Santos por 4 a 0, gols Bolaños, Molina, Tiago Luís e Robinho. O Jabaquara disputa a 4ª divisão paulista.Mesmo estreando com vitória convincente no Estadual, o Santos está "quase pronto", conforme palavras do técnico Márcio Fernandes. O treinador assume que Léo e Bolaños têm preferência na disputa com Triguinho e Roni, respectivamente. Léo iniciou atividades físicas nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deverá ser liberado para os jogos daqui duas semanas.
Bruno Thadeu (Uol Esporte)
Em Santos
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Sem visto de trabalho, Bolaños não encara o Noroeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário